- Vale trocas e devoluções: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- Produtos com defeito de fabricação: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Solicitação de troca ou devolução:
Envie um e-mail para [email protected] para formalizar a troca e relate o ocorrido (importante informar os dados da sua compra - número do pedido ou nome do titular da compra), depois de enviado o e-mail para [email protected] você receberá o código reverso para postagem nos Correios em até 1 dia útil.
A troca também pode ser associonada pelo whatsapp: 41 98477-2893
Após recebida as orientações, leve o produto até uma unidade dos Correios mais próxima e nos envie o produto.
Obs* A partir da segunda troca, os custos de ambos os fretes serão de responsabilidade do cliente.
Obs* Não realizamos trocas de produtos que estão em promoção dentro do site.
Reembolso do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um ESTORNO na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o ESTORNO será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
Trocas em lojas físicas:
As peças compradas dentro do site, só podem ser trocadas pelo site. Não realizamos a troca dessas peças em nossos vestiários.
Caso esteja sem o carimbo oficial ou etiqueta, não será realizado a troca.
Peças promocionais compradas em nosso site, não realizamos trocas nos Vestiários.
Peças promocionais:
Não realizamos trocas por produtos que estão em promoção dentro do site.
Caso o produto não tenha servido, trocaremos pela mesma peça no tamanho solicitado, não havendo possibilidade de troca por outra peça dentro do site, a não ser que o tamanho solicitado não tenha em estoque.
Roupas Intimas:
São consideradas roupas intimas cuecas, sungas, lingerie, tangas, biquínis e meias. Essas peças, por questões sanitárias não podem ser devolvidas ou trocadas.
Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da BOLEIROS STORE após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a BOLEIROS STORE fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.